#CNNPop

Mais um casal de “Casamento às Cegas Brasil” anuncia o divórcio: é o fim de Dani e Daniel

"Esteja com alguém que te resgate, e não solte sua mão em poço fundo", disparou a ex-participante da 3ª temporada do reality

Dani e Daniel se conheceram na 3ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil"
Dani e Daniel se conheceram na 3ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" Reprodução/Dani Silva/Instagram

Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

São Paulo

Nesta terça-feira (3), a empresária Dani Silva anunciou sua separação de Daniel Manzoni. Os dois haviam se conhecido durante a 3ª temporada do “Casamento às Cegas Brasil”, reality show da Netflix, exibido em junho deste ano.

Em seu perfil no Instagram, ela lamentou o término da união e pediu desculpa aos pais. “[…] entrei nesse reality com o propósito de encontrar alguém com o mesmo propósito e encontrei, vivi uma história linda, na qual nunca imaginei viver, me entreguei e vivi intensamente cada momento, no qual me expus, abri minha vida, meu coração e uma parte da minha história”, iniciou.

Dani também pontuou que realizou o sonho de seu pai antes de sua morte: vê-la vestida de noiva. No entanto, ressaltou o alívio por saber que ele não está presenciando o divórcio.

“Por um lado, sinto um certo conforto dele não estar aqui para não ter que presenciar promessas que não foram cumpridas”, afirmou.

Na sequência, a ex-participante também deu detalhes de sua experiência no programa.

“No mais, não desistam do amor NUNCA, eu não desistirei, no entanto, deem créditos a quem também acredita, a quem se dispõe, a quem possa lutar junto, a quem ame ao ponto de entender o que é uma relação conjugal, a quem entenda que o mundo real é feito de altos e baixos, e quando estiver caindo, esteja com alguém que te resgate, e não solte sua mão em poço fundo”, disse.

Aproveitando o momento, a empresária criticou a forma como a mídia se posiciona em relação aos casais do reality que se separam.

“Me despeço de CAC3 levando mais um pouco de bagagem, algumas lições e algumas verdades, nem tudo que se fala de amor de fato, querem falar de amor, em sua maioria, as polêmicas são mais interessantes que as histórias que estão dando certo, no fundo o romance não dá tanta audiência”, acrescentou.

“Não me culpo nem me arrependo de nada do que fiz, meu silêncio me trouxe algumas lições e respostas, acatar essa decisão que antes não era minha em nenhuma instância, está doendo, mas vai passar, porque no fim, tudo passa, menos o arrependimento de não ter tentado”, garantiu.

Daniel agradece o carinho dos fãs

Após a publicação, Daniel também usou as redes sociais para se manifestar. Nos stories, ele compartilhou uma foto dos dois com o filtro em preto e branco, confirmou o fim do casamento e agradeceu o carinho dos fãs.

“Não foi uma decisão fácil, afinal o que passamos juntos ficará marcado na minha vida, pois sempre estivemos dispostos a fazer o nosso melhor, mas a partir de agora seguiremos caminhos separados e nos respeitando”, explicou.

Daniel também se manifestou nas redes sociais sobre o término / Reprodução/Daniel Manzoni/Instagram

Outros términos

Além de Dani e Daniel, ainda desta última edição, a participante Karen Bacic se casou com Valmir Reis, mas terminou o relacionamento duas semanas após oficializar a união. Para se defender, Valmir justificou que não estava pronto para casar quando aceitou participar da experiência.

Com o rompimento, a advogada decidiu dar uma chance para Ítalo Antonelli, outro pretendente do reality com quem ela já havia conversado e demonstrado interesse ainda na fase das cabines.

Aliás, Ítalo aproveitou o “reencontro” dos participantes, para fazer o pedido de casamento durante o programa ao vivo. No entanto, horas após o noivado, ele foi acusado de traição por ex-participantes da atração.

Com a situação, os dois confirmaram o término. “A vida nos surpreende com maneiras dolorosas de ensinar lições necessárias. Me permiti abrir meu coração e viver intensamente, mesmo que isso tenha resultado em profunda mágoa… Não posso me culpar por ter sido enganada, pois agi com base no que acreditava ser real”, desabafou Karen.

“Eu e a Karen não estamos mais juntos. Terminou o nosso noivado. Venho por meio dessa pedir desculpas, principalmente à Karen, ela não merecia toda essa exposição, tudo isso que aconteceu. Não era minha intenção, foi um erro, aconteceu, peço desculpas a Karen, peço desculpas aos familiares, aos amigos, aos fãs, ao público, ao elenco”, acrescentou Ítalo.