Mais um filme de “Bridget Jones”? Viúva, mãe e igualmente imatura
Longa baseada em famoso livro de Jane Austen já tem data de estreia
O quarto filme de Bridget Jones já está no forno. Segundo o jornal Daily Mail, Colin Firth e Hugh Grant estariam no elenco. A história se basearia no livro “Bridget Jones: Louca Pelo Garoto”, onde a protagonista tem dois filhos e fica viúva após a morte repentina de Mark Darcy.
Em 2001, o livro primeiro livro “O Diário de Bridget Jones“ foi adaptado para o cinema. Com doses de comédia e drama, Renée Zellweger deu vida a personagem que vive um triangulo amoroso no auge dos seus 30 anos. A história é baseada no livro “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, e marcou para sempre as comédias românticas. Com Hugh Grant e Colin Firth no elenco, “O Diário de Bridget Jones“ foi um sucesso de bilheteria no mundo todo.
Em 2004, o elenco voltou às telas para o segundo filme: “Bridget Jones: No Limite da Razão” foi adaptado e repetiu o sucesso de público, levando Zellweger ao segundo Globo de Ouro – mesmo as críticas não sendo tão positivas.
Após 12 anos, em 2016, Bridget retorna grávida em “O Bebê de Bridget Jones“. A nova obra tem Patrick Dempsey no lugar de Grant e uma história que tenta dar um ponto final para uma legião de fãs que aguardava a conclusão da trilogia.
Pelo menos era o que se pensava até agora. Com previsão de chegar quase dez anos depois da última produção, o lançamento do quarto filme está marcado para fevereiro de 2025 nos cinemas dos Estados Unidos.