Malu Galli fala sobre cena com Buba em “Renascer”: “Torço por reencontros”
Intérprete de Meire, mãe da psicóloga, atriz falou sobre experiência das gravações
- 1 de 8
Após passar pela transição, Buba (Gabriela Medeiros) retorna para a casa de seus pais. Esta é a primeira vez que a cena irá ao ar, já que não fez parte da novela original de "Renascer" • Globo/Divulgação
- 2 de 8
Meire (Malu Galli) ficará surpresa com a presença de Buba (Gabriela Medeiros) e sofrerá com a visita • Globo/Divulgação
- 3 de 8
Da mesma forma, Décio (Miguel Rômulo), o único amigo de infância da personagem, se emocionará • Globo/Divulgação
-
- 4 de 8
No reencontro, a reação de Humberto (Guilherme Fontes) mobilizará Buba (Gabriela Medeiros), José Augusto (Renan Monteiro) e Meire (Malu Galli) • Globo/Divulgação
- 5 de 8
Pai de Buba (Gabriela Medeiros), Humberto (Guilherme Fontes) afirmou que não tinha mais filho após a psicóloga se assumir como uma mulher trans • Globo/Beatriz Damy
- 6 de 8
Durante sua passagem pela cidade natal, Buba (Gabriela Medeiros) ainda conversará sobre o passado a sós com Décio (Miguel Rômulo) • Globo/Divulgação
-
- 7 de 8
Buba (Gabriela Medeiros) conseguirá ter uma conexão com Meire (Malu Galli) • Globo/Divulgação
- 8 de 8
A todo momento, Augusto (Renan Monteiro) prestará apoio a Buba (Gabriela Medeiros) • Globo/Beatriz Damy
Convidada especial do remake de “Renascer”, Malu Galli, 52, interpreta Meire, a mãe de Buba (Gabriela Medeiros). Após gravar as cenas do reencontro com a filha, a atriz falou sobre a experiência e desejou que a novela ajude a reaproximar outras famílias.
“São cenas muito intensas e algumas bem violentas do ponto de vista do que é dito. Foi bem forte vivenciar tudo aquilo, muito emocionante”, afirmou a artista, em material encaminhado à imprensa.
“Acho de extrema importância levar esta discussão à casa da família brasileira através da dramaturgia. Muitos vão se identificar e torço para que as sequências contribuam para mexer com alguém, e quem sabe promover alguns reencontros“, acrescentou.
Na trama, a personagem da atriz é casada com Humberto (Guilherme Fontes), o responsável por ter expulsado Buba de casa, assim que a jovem se assumiu uma mulher trans.
Uma década depois, a psicóloga retornou à cidade natal e deu de cara com a mãe, que se recusou a conversar com a filha. De acordo com Malu Galli, Meire é uma mulher extremamente religiosa, que possui dificuldade de entender a realidade de Buba.
“Meire é uma mulher de vida simples, muito religiosa e que não entende, nem aceita a questão essencial da filha. Ela não se permite amar e acolher a própria filha. Isso é muito triste e infelizmente a realidade em muitos lares brasileiros“, disse.
Na cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (20), Buba cruzará o caminho de sua mãe no centro da cidade por acaso. Dessa vez, Meire terá uma nova atitude.
Com o coração apertado, a personagem pedirá perdão para a filha e a convidará, junto com José Augusto (Renan Monteiro), para tomar um café em sua casa. O convite deixará a mocinha receosa, mas ela aceitará.
Durante o momento entre mãe e filha, Humberto chegará em casa e, assim que reconhecer Buba, disparará inúmeras ofensas. Mais fortalecida do que anos atrás, a personagem enfrentará o pai e também será defendida por Zé Augusto.
Antes de ir embora da cidade — mais leve por conta da reconciliação com a mãe — Buba se despedirá de seu amigo Décio (Miguel Rômulo). Toda essa situação ainda aproximará ainda mais a psicóloga do médico e os dois se beijarão novamente.