Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mansão de Ana Hickmann e Edu Guedes foi anunciada por R$ 4,5 milhões; veja

    Casal anunciou nesta segunda-feira (10) que vai morar juntos em imóvel comprado no interior de SP

    Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam que vão morar juntos
    Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam que vão morar juntos Reprodução/Instagram

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    A mansão que os apresentadores Ana Hickmann, 43, e Edu Guedes, 50, compraram para morarem juntos foi anunciada por R$ 4,5 milhões. O imóvel fica na cidade de Porto Feliz, no interior paulista, e fica em um terreno de mais de 2.300 metros quadrados.

    O anúncio de que os dois vão morar juntos foi feito nesta segunda-feira (10), nas redes sociais dos apresentadores, apenas três meses depois de terem tornaram público o namoro. Eles, no entanto, já se conhecem há anos e chegaram a trabalhar juntos de 2005 a 2009.

    Segundo anúncio da imobiliária, a mansão tem quatro suítes, sendo uma suíte master com dois closets e dois banheiros, sótão, hall de estar, lavabos, espaço gourmet, cozinha, copa, home theater, sala de estar, sala de jantar, adega, despensa, lavanderia e suíte para funcionário.

    Na área externa, tem quatro vagas de garagem coberta, piscina e espaço gourmet integrado. Já o imóvel tem estilo inglês, vista para paisagismo e mata em terreno de esquina. No vídeo mostrado pelo casal o interior do imóvel aparentava ainda estar em reforma, com fios expostos e cômodos vazios.

    Após o casal anunciar que vai morar junto, ele recbeu mensagens de felicitações de vários famosos, como Bárbara Evans, Tata Estaniecki, Andrea Guimaraes e Mari Antunes.