Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Manu Gavassi anuncia retorno à música com divulgação de curta-metragem

    Artista afirma que novas canções chegam "muito em breve" e aproveita para tecer críticas à indústria fonográfica em registro visual

    Manu Gavassi lança curta-metragem com críticas à indústria fonografica
    Manu Gavassi lança curta-metragem com críticas à indústria fonografica Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Colocando a criatividade novamente em jogo, a cantora e compositora Manu Gavassi anunciou que está retornando à música. A artista usou as redes sociais para divulgar a novidade, que veio acompanhada do lançamento de um curta-metragem publicado nesta quarta-feira (13).

    Manu Gavassi anunciou, na terça-feira (12), que iria lançar três novas músicas acompanhadas de quatro curtas-metragens. Já nesta quarta-feira (13), a cantora publicou o primeiro registro visual do novo projeto. Composto por mais de seis minutos, ele é repleto de críticas voltadas à indústria fonográfica, em um roteiro totalmente escrito pela artista.

    “Programa de proteção à carreira artística, em que posso ajudar?”, escreveu Manu na legenda do curta. O vídeo mostra a artista em frente a uma atendente de mentira (interpretada por ela mesma), que a oferece orientações de como fazer sucesso na indústria musical.

    Ao longo do vídeo, a atendente oferece polêmicas, como términos de namoro, além de pacotes com pessoas para criar um conceito por ela (e fingir que foi ela), e utilização do nepotismo e compra de rádios.

    Outros três curtas-metragens estão nos planos de Manu Gavassi. Os próximos registros contarão ainda com participações especiais das atrizes Leticia Colin e Pathy de Jesus.

    Confira o curta-metragem lançado por Manu Gavassi:

    O último álbum de Manu Gavassi, intitulado “Gracinha”, foi lançado em 2021.