Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Maraisa diz que vai casar ainda este ano: “pode ser daqui a dois meses”

    Cantora da dupla Maiara & Maraisa revelou que congelou óvulos porque quer constituir uma família com o noivo

    Maraisa noivou em setembro de 2023, entretanto durante o navio temático da dupla sertaneja a cantora foi surpreendida por seu noivo, que se ajoelhou em frente aos fãs repetindo a declaração
    Maraisa noivou em setembro de 2023, entretanto durante o navio temático da dupla sertaneja a cantora foi surpreendida por seu noivo, que se ajoelhou em frente aos fãs repetindo a declaração Instagram/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Maraisa contou que pretende fazer uma festa de casamento ainda este ano. A cantora da dupla Maiara & Maraisa está noiva do empresário Fernando Mocó desde setembro de 2023.

    Além disso, a artista de 36 anos revelou que congelou óvulos, pois pretende constituir uma família. “Não sei quando vou transferir. Vou escolher uma data muito legal para poder pelo menos curtir um pouquinho”, disse em conversa com jornalistas no evento de gravação do DVD “iMEMsidão“.

    “Agora eu estou fazendo um DVD, mas pode ser que daqui uns dois meses aconteça”, completou.

    Maraisa noivou em setembro de 2023, entretanto, durante o navio temático da dupla sertaneja a cantora foi surpreendida — enquanto estava vestida de noiva para uma das apresentações — por seu noivo, que se ajoelhou em frente aos fãs repetindo a declaração.

    O novo projeto audiovisual da dupla teve convidados como Bruno & Marrone, Leonardo, Amado Batista e Di Paullo & Paulino, que cantaram junto com as gêmeas músicas inéditas e regravações de clássicos. “iMEMsidão” celebra os 11 anos de carreira de Maiara & Maraisa e os 91 anos de Goiânia, cidade onde ocorreu a gravação do primeiro DVD da dupla.

    Conheça composições de Maraisa que viraram sucessos na voz de outros sertanejos