Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Maraisa para na estrada motorista que estampou rosto de Marília Mendonça em caminhão

    Cantora se surpreendeu com caminhão todo decorado com o rosto da amiga

    Maraisa e a caminhoneira Laís Oliveira
    Maraisa e a caminhoneira Laís Oliveira Reprodução/Instagram

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    A cantora Maraisa ficou surpresa ao ver um caminhão decorado com o rosto da amiga Marília Mendonça e pediu para parar a motorista no acostamento da estrada para abraçá-la.

    Enquanto retornava de um show na cidade de Jaguariúna, em São Paulo, o carro que levava Maraisa e seu noivo Fernando Mocó passou pelo veículo da influenciadora Laís Oliveira. O enorme rosto de Mendonça na traseira do veículo comoveu a cantora.

    Em um vídeo publicado pelo noivo da cantora, é possível ver a artista no acostamento da estrada abraçando Laís. As duas conversam por um tempo antes de posarem para uma foto.

    A caminhoneira, que também é influenciadora nas redes, afirmou em uma sequência de Stories não ter acreditado no que ocorrido.

    “Ainda estou achando que é um sonho. Estou achando que não aconteceu. Então, se for um sonho, que eu não acorde… porque foi maravilhoso”, disse.

    “Eu já me belisquei para ver se é verdade. Eu estou em choque, sem acreditar. Como eu dirigi a noite inteira, eu achei que fosse uma alucinação”, acrescentou.

    Em seguida, Laís explicou como tudo aconteceu.

    “Tem bastante fã [da Marília] que quando vê meu caminhão, tira foto, buzina. Eu percebi que tinha um carro [perto], parecia estar tirando foto, mas jamais passou pela minha cabeça que poderia ser a Maraisa”, contou a influenciadora.

    “Eu vi [a aproximação do carro] e continuei. Só que nisso, o carro parou do meu lado e uma moça abriu a janela e me mostrou um crachá. Quando eu abri a janela para tentar entender o que ela tava me mostrando, a Maraisa deitou o rosto na janela e eu fiquei em choque”, finalizou.