Maratona de Carnaval: Sabrina Sato troca de look 3 vezes na mesma noite; veja
Apresentadora fez bate e volta entre Baile da Vogue e ensaio da Vila Isabela na véspera do seu aniversário
Marina Toledo, da CNN, em São Paulo

Compartilhar matéria
Sabrina Sato começou sua maratona de Carnaval na noite de sábado (3), um dia antes do seu aniversário.
A apresentadora compareceu ao Baile da Vogue, no Copacabana Palace, depois seguiu para a Marquês de Sapucaí para o ensaio técnico do Unidos da Vila Isabela, onde é rainha bateria. Já de madrugada, ela retornou à festa para celebrar os 43 ao lado de amigos.
Leia Mais
Na primeira aparição no baile, Sabrina usou um vestido vermelho do estilista holandês Duran Lantink e apostou em acessórios maximalistas.

Já no ensaio, como rainha da bateria, ela apareceu vestindo um look que representava uma constelação de cristais.

Quando voltou para o Baile da Vogue, a apresentadora optou por uma camiseta branca, jeans e chinelo para curtir a festa.

Tópicos


