Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Marcas de amor”: Viih Tube mostra alterações no corpo em reta final da gravidez

    Influenciadora recebeu milhares de comentários elogiando a atitude de expor um corpo real e sem retoques

    A influenciadora mostrou cada alteração que sentiu no seu corpo durante a gravidez
    A influenciadora mostrou cada alteração que sentiu no seu corpo durante a gravidez Reprodução?Redes Sociais

    Flávia Martinsda CNN

    A influenciadora e ex-BBB Viih Tube, de 22 anos, está na reta final da sua primeira gravidez e decidiu compartilhar as alterações que tem percebido no seu corpo com os seus mais de 26 milhões de seguidores.

    O vídeo, que já tem quase dois milhões de curtidas e mais de 60 mil comentários, foi postado nesta sexta-feira (31) e replicado por internautas em diferentes redes sociais.

    Nas imagens narradas por ela, Viih vai fazendo um “tour” com imagens aproximadas e sem retoques pelas partes do seu corpo que sofreram alterações por conta da gestação. Segundo ela, o vídeo é para “acolher outras gravidinhas nesse momento também”.

    Eliezer, o pai de Lua, que está prestes a nascer, não poupou elogios à companheira: “E continua gostosa pra cacete. Te amo. Você é gigante demais! Esse vídeo é muito necessário”.

    Milhares de outros comentários expressaram a mesma opinião, aplaudindo a atitude de Viih de mostrar um corpo “real” e “sem retoques”.

    “Parabéns pela empatia e acolhimento, pelo vídeo incrível!” e “Parabéns pela coragem e atitude de se despir dos filtros e mostrar a gravidez COMO ELA É!!!” foram algumas das mensagens deixadas na sua postagem.

    Alterações no corpo

    A futura mãe começa falando sobre seus peitos, cujas auréolas aumentaram e ficaram escurecidas, bem como as cicatrizes de silicone, o que, segundo ela é “completamente normal e hormonal”.

    Em seguida, Viih Tube fala sobre o ganho de celulite no bumbum e nas coxas, mas adverte que não seguiu regras em relação à sua alimentação, e explica “Não fiz dieta, comi tudo que eu quis e engordei mais do que deveria, inclusive”.

    O umbigo saliente, pelos na barriga e estrias foram outras mudanças apontadas pela influenciadora.

    As unhas também não fugiram aos poderosos hormônios, e ela conta que, ao invés de ficarem fortes – como a maioria das grávidas – ficaram muito finas, “parecendo papel”, o que foi agravado pela ansiedade que a fez roê-las.

    Ganho de celulite e unhas fracas foram algumas das mudanças que Viih revelou ter visto no corpo / Reprodução/Redes Sociais

    No total, Viih revelou que ganhou 22 quilos ao longo da gravidez, o que, como ela apontou, “causou” algumas dobrinhas nas costas. Ela também contou que sente suas pernas e pés bastante inchados.

    No rosto, ficaram olheiras e marcas de espinhas que despontaram no início da gravidez. O cabelo também não passou ileso e, segundo ela, cai bastante.

    Ao final do vídeo, Viih Tube deixa uma mensagem de carinho e cuidado: “Não se cobrem. São cicatrizes de um processo de um momento lindo que você está vivendo”, e acrescenta: “Você é o ninho do seu filho, tem que ser leve com você nesse momento. Cicatrizes também são marcas de amor”.