Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Margot Robbie celebra humildade do marido: “Gosta de ficar nos bastidores”

    Protagonista de "Barbie" é casada com o produtor de cinema Tom Ackerley, com quem divide a produção de vários títulos hollywoodianos

    Margot Robbie e o marido, Tom Ackerley, no tapete vermelho do Critics Choice Awards
    Margot Robbie e o marido, Tom Ackerley, no tapete vermelho do Critics Choice Awards Lionel Hahn/Getty Images

    Bang Showbiz

    A atriz Margot Robbie disse que se considera “sortuda” por ter um marido que não se deixa deslumbrar pelo glamour de Hollywood.

    A protagonista de “Barbie'”, de 33 anos, é grata por ter a oportunidade de trabalhar na mesma indústria que seu cônjuge, o produtor de cinema Tom Ackerley, mas reiterou que o parceiro não superestima a atenção da imprensa.

    “Eu sou bastante sortuda. Ele gosta de ficar nos bastidores, não se deixa abalar por nada disso, ele é o melhor. É tão divertido. Eu adoro a palavra ‘comum’. Todos os meus amigos reconhecem: ‘É legal o que vocês fazem. Mas, sabe, é mais bacana sair e conversar sobre outras coisas’. E nós concordamos”, relatou a atriz ao “E! News”.

    Juntos, Margot e Tom, de 34 anos, produziram diversos filmes de sucesso, incluindo o vencedor do Oscar “Eu, Tonya” e “Bela Vingança”, além do blockbuster “Barbie”, de 2023, todos sob a chancela da produtora LuckyChap Entertainment.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original