Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Margot Robbie comemora Lady Gaga assumindo papel de Arlequina

    Atriz interpretou a heroínas as avessas da DC Comics nos últimos anos no cinema

    Margot Robbie em "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa", filme de 2020, e Lady Gaga em imagem de divulgação do filme "Joker: Folie à Deux", que tem estreia prevista para outubro de 2024
    Margot Robbie em "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa", filme de 2020, e Lady Gaga em imagem de divulgação do filme "Joker: Folie à Deux", que tem estreia prevista para outubro de 2024 IMDB/Reprodução | Warner Bros/Divulgação

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A atriz Margot Robbie (“Barbie”, “Eu, Tonya”) comemorou o fato da cantora e atriz Lady Gaga (“A star is born”) passar a interpretar a personagem Arlequina, papel que foi seu por anos, no cinema.

    “Eu sempre quis que Arlequina fosse uma personagem passada para outras atrizes interpretarem, da mesma forma que existem tantos personagens masculinos icônicos. Esse sempre foi o sonho dela”.

    “Arlequina é muito divertida e pode seguir em muitas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa e pensa: “O que vão fazer com ela?” As opções são infinitas”, completou.

    A declaração foi dada em entrevista à revista “Variety”, publicada nesta quarta-feira (3).

    Arlequina é uma personagem de ficção do universo de quadrinhos da DC Comics.

    Ela aparecia inicialmente como a namorada do Coringa, principal vilão e inimigo do Batman. No entanto, muito por causa do trabalho de Robbie, ela vem se tornando mais forte e independente nos últimos anos.

    Arlequina ganhou filmes próprios, no quais — apesar de originalmente ser uma vilã e parceira do Coringa — foi protagonista como uma heroína as avessas.

    Lady Gaga irá interpretar Arlequina no filme “Joker: Folie à Deux” (Coringa 2, em português), fazendo par romântico do Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix.

    A estreia do filme está prevista para outubro de 2024. A produção é uma das mais esperadas do ano, pela expectativa sobre o trabalho de Gaga, mas também pelo sucesso de Phoenix no filme anterior.

    Veja também – Joaquin Phoenix volta ao cinema em “Sempre em frente”