Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mariana Goldfarb anuncia o fim de seu casamento com Cauã Reymond

    Ambos utilizaram o Instagram para confirmar que o relacionamento de sete anos acabou

    Mariana Goldfarb anuncia o fim de seu casamento com Cauã Reymond
    Mariana Goldfarb anuncia o fim de seu casamento com Cauã Reymond Reprodução/Instagram

    Andressa Persancolaboração para a CNN São Paulo

    No início da tarde desta quarta-feira (19), Marina Goldfarb usou as redes sociais para anunciar que seu casamento com Cauã Reymond chegou ao fim.

    Após sete anos de relacionamento com o ator, a influenciadora publicou um texto comunicando os fãs e seguidores: “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”.

    A influenciadora publicou um texto no Instagram comunicando os fãs e seguidores / Foto: Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb

    Três horas após Mariana, Cauã também usou o Instagram para se pronunciar.

    “Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana.

    Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos.”, escreveu ele.

    Ator se pronuncia sobre o término de seu casamento / Foto: Reprodução/Instagram/@cauareymond

    Mesmo separados, ambos não deixaram de se seguir nas redes e mantiveram as fotos já publicadas.

    O histórico do casal

    Mariana foi a primeira namorada que o ator assumiu após o fim de sua relação de seis anos com Grazi Massafera, em 2013.

    Juntos desde março de 2016, Reymond e Goldfarb se casaram no interior de Minas Gerais, em abril de 2019, em uma cerimônia intimista.

    Apesar do anúncio, essa não é a primeira vez que o casal se separa. Em 2018, quando ainda eram namorados, Cauã e Mariana romperam e, na tentativa de salvar o relacionamento, realizaram uma viagem romântica para as Ilhas Maldivas. Meses depois eles reataram e subiram ao altar no ano seguinte.

    Casamento aconteceu em abril de 2019 / Foto: Reprodução/Instagram