Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mariana Goldfarb revela ter vivido relacionamento abusivo

    Internet e celebridades apontaram Cauã Reymond como foco dos comentários da modelo; confira

    Mariana Goldfarb relata antigo relacionamento abusivo
    Mariana Goldfarb relata antigo relacionamento abusivo Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN São Pauloma

    Na quinta-feira (17), a modelo Mariana Goldfarb, de 33 anos, usou a rede social Instagram para relatar ter vivido situações abusivas durante um antigo relacionamento, sem citar nomes. O caso ganhou maior repercussão agora nas redes sociais nesta quarta-feira (22) após ter sido postado por Luana Piovani.

    “Conviver com alguém que te diminui constantemente, que julga o seu jeito errado constantemente, que te critica… você começa a se sentir impotente, incapaz. Começa a acreditar que você não vale nada, que é uma merda, que o outro tem razão sobre você”, disse.

    Contudo, os seguidores de Mariana reagiram e entenderam que as críticas eram endereçadas ao ator e modelo Cauã Reymond, de 43 anos, com ela quem foi casada de 2019 a 2023.

    Na rede social “X, antigo Twitter, alguns comentários citando o nome do ator podem ser visualizados. “Mariana Goldfarb fez um relato necessário, principalmente quando ela falou em dependência emocional e a dificuldade de imaginar a vida sem a pessoa. Ela não citou nomes, mas sempre achei Cauã abusivo, Grazi se afastou de família e amigos no relacionamento com ele”, disse uma internauta.

     

    O histórico do casal

    Mariana foi a primeira namorada que o ator assumiu após o fim de sua relação de seis anos com Grazi Massafera, em 2013.

    Em 2018, quando ainda eram namorados, Cauã e Mariana romperam e, na tentativa de salvar o relacionamento, realizaram uma viagem romântica para as Ilhas Maldivas. Meses depois eles reataram e subiram ao altar no ano seguinte.

    Juntos desde março de 2016, Reymond e Goldfarb se casaram no interior de Minas Gerais, em abril de 2019, em cerimônia intimista.

    “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, disse Mariana na ocasião.

    Modelo relatou situações abusivas vividas em relacionamento / Reprodução/Instagram