Mariana Rios detalha complicações no processo de tentar engravidar
Atriz está esperando seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o economista Juca Diniz

A atriz Mariana Rios, 40, compartilhou um pouco das dificuldades que enfrentou enquanto tentava engravidar durante sua participação no programa Saia Justa, do GNT. A artista estará esperando o primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o economista Juca Diniz.
Na conversa, a mineira contou que passou por um estímulo forte provocado por uma torção no ovário e revelou que sua barriga chegou a inchar como se ela estivesse grávida de quatro meses.
"Minha barriga, agora de grávida, ela já chegou a ficar quase deste tamanho, bem inchada, muito inchada... Era uma barriga de três, quatro meses. Por conta dos hormônios. Entrei em um estímulo, foi um hiperestímulo, que tive uma torção no meu ovário. Fui parar no hospital e quase tive que fazer uma cirurgia de emergência. Tamanho estava o meu ovário", afirmou.
A gestação ocorre após anos de tentativa, depois de descobrir que Mariana e o namorado têm incompatibilidade genética, o que dificultou o processo. Antes, a atriz passou por uma perda gestacional em 2020, quando ainda era noiva do empresário Lucas Kalil.
"Tive um aborto retido, sofri um aborto espontâneo. Meu corpo reteu esse feto, e que é algo que eu já dividi, mas nunca mergulhei. Foi um momento bem complexo", lembrou Mariana. "Quando fiquei sabendo que tinha sofrido aborto, ali na sala com meu médico. Ele falou: 'olha, o coraçãozinho não está batendo mais. O que você quer fazer?'"
"Eu tinha dois caminhos: entrar em desespero... Aquela dor já estava dentro de mim, mas a vida já não estava mais ali. Comecei a pensar o que poderia fazer por mim, fazer pelo meu organismo, pelo meu corpo. A partir do momento que o serzinho estava ali, intacto".
Nome do bebê
Na mesma entrevista, a atriz revelou qual será o nome do seu filho. O herdeiro se chamará Palo.
"É um nome de origem espanhola, que quer dizer força, resistência, resiliência. Simbolizado pelo tronco, árvores. É aquele que cresce olhando sempre para o alto, para cima. E dá fruto, e cria raízes", disse ela.