Mariana Ximenes faz espacate com Pabllo Vittar: "Ser livre para ser quem sou"

Movimento de ginástica foi incorporado durante uma cena de Ísis, sua personagem na trama de "Mania de Você"; relembre

Caroline Ferreira, da CNN
Compartilhar matéria

A atriz Mariana Ximenes, 43, revelou, na última terça-feira (26), ter aprendido a fazer espacate com a cantora Pabllo Vittar, 31.

O movimento de ginástica, que consiste em abrir as pernas de maneira a formar um ângulo de 180º em relação ao solo, foi visto em cena pelo público durante sua interpretação como Isis em "Mania de Você".

 

Em seu perfil no Instagram, a atriz deu detalhes e celebrou o aprendizado. "Agora vocês sabem com quem Isis aprendeu a abrir o espacate: com Pabllo Vittar! E eu não poderia deixar passar essa oportunidade. Tive o prazer de curtir o show de Pabllo no Rock The Mountain e foi incrível", contou.

"Ela é uma artista gigante. Pra mim, Pabllo Vittar é liberdade, energia e muito talento embalados nos 1,87m. Passei nos bastidores para esse encontro, e também para mostrar que aprendi direitinho com ela: tanto abrir o espacate quanto ser livre para ser quem sou!", acrescentou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marianaximenes)

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais