Marido de Ana Paula Padrão se acidenta após assalto e é internado
Apresentadora disse que Gustavo Diament sofreu fraturas em diversas partes do corpo
A apresentadora Ana Paula Padrão contou, nesta segunda-feira (23), que seu marido, Gustavo Diament, sofreu um acidente após ser assaltado na Rodovia Presidente Dutra - e está internado.
De acordo com a jornalista, o casal passou o final de semana na Serra da Mantiqueira e retornou a São Paulo no fim da tarde de domingo, quando o assalto aconteceu.
"Estou gravando de São Paulo. Eu estou em um hospital acompanhando meu marido. Provavelmente ficaremos aqui nos próximos dias e está tudo bem. Foi um episódio difícil, que poderia ter terminado muito mal, mas está terminando com as melhores notícias possíveis nessa situação", iniciou.
“Eu estava de carro, com nosso cachorro, e o Gustavo estava voltando de moto. A gente voltou pela Dutra e, quando eu já estava entrando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com ele. Me mandaram a localização, eu voltei 30 quilômetros. Ele foi assaltado. Uma outra moto com duas pessoas armadas, fez uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão e saiu correndo”, explicou.
“Parece que houve uma perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, em um determinado trecho, tem uma vala de sete metros de profundidade e ele caiu nessa vala (...) Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, uma vértebra no meio da coluna fraturada, uma outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia. Até agora são os achados, tem outros exames para fazer”, disse.
Gustavo sofreu várias fraturas pelo corpo, mas por enquanto está descartada a necessidade de uma cirurgia.
"Para uma queda dessa altura depois de uma perseguição à mão armada, sim, a moto foi embora e deixa ir. Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, ele tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, ele tem uma outra vértebra na base da coluna fraturada e ele quebrou a bacia. Até agora são os achados, tem outros exames para fazer", revelou.
Por fim, Ana Paula disse que a dor do marido foi controlada e, que quando possível, compartilha notícias.
"O pior já passou. Ficarei mais ausente por aqui acompanhando a recuperação dele, mas mando mais notícias em breve", finalizou.