Marido de Paulo Gustavo publica foto do ator vestido de Dona Hermínia

Neste domingo (9), Dia das Mães, Thales Bretas homenageou o ator; na imagem, Paulo Gustavo aparece amamentando Gael, um dos filhos do casal, no set de filmagem

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, publicou uma foto do ator vestido como Dona Hermínia: 'Maior mãe do Brasil'
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, publicou uma foto do ator vestido como Dona Hermínia: 'Maior mãe do Brasil' Foto: Reprodução/Instagram Thales Bretas (9 de maio de 2021)

Rafaela Lara, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou nas redes sociais uma homenagem ao ator neste domingo (8), Dia das Mães. Na postagem, Paulo Gustavo aparece caracterizado como Dona Hermínia, personagem principal dos filmes “Minha Mãe É uma Peça”, segurando Gael nos braços.

O ator e diretor morreu na última terça-feira (4) em decorrência de complicações da Covid-19. Na foto, ele amamenta Gael, que atualmente tem 1 ano e meio. O casal tem dois filhos, Romeu e Gael. 

“As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!”

No mesmo post, Thales também homenageia a mãe, Solange Bretas. “A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como vc foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o q pôde. Te amo!! Amo vcs pra sempre!!!”

Neste sábado (8), a mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, falou pela primeira vez após a morte do filho. Ela disse estar “eternamente agradecida a todos pelas orações”. Na curta mensagem, a mãe do ator pediu: “Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara”.

Mais Recentes da CNN