Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Marido de Sasha alfineta “crentes” após críticas por celebrar Carnaval

    João Lucas, que já foi cantor gospel, usou as redes sociais para fazer declaração

    João Lucas, marido de Sasha Meneghel
    João Lucas, marido de Sasha Meneghel Reprodução/Instagram

    Bang Showbiz

    O marido de Sasha Meneghel, João Lucas, respondeu às críticas que recebeu por ser evangélico e ter curtido o carnaval na Marquês de Sapucaí.

    O ex-cantor gospel – que acompanhou os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, ao lado da esposa e amigos -, recorreu ao X, antigo Twitter, para alfinetar aqueles que, segundo ele, prefeririam vê-lo afastado da fé em vez de vivê-la autenticamente.

    “E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! na moral, acho que nem Jesus aguenta (sic)”, disparou o artista.

    O músico de 24 anos disse acreditar que a comunidade evangélica tem sido influenciada por posicionamentos associados à direita.

    “Sabe qual é o problema? Tem crente que acha que “defender” Jesus é atacar o próximo, enquanto na verdade Jesus disse: “ame o próximo como a Si mesmo”. A postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”, acrescentou.

    “Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou”.

    Encerrando sua mensagem, o astro compartilhou um conselho com seus seguidores na plataforma.

    “Se eu tenho um conselho pra vc que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. e por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso, e se ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus (sic)”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original