Marília Mendonça: relembre últimos registros de cantora antes de acidente
Este quarta-feira (5) marca 4 anos da morte da cantora

Há exatos quatro anos, aos 26 anos, Marília Mendonça sofreria o acidente aéreo que poria fim à sua vida e de mais quatro vítimas. . Ela morreu na queda do avião bimotor que a levava para um show em Caratinga, interior de Minas Gerais.
No dia da morte, a cantora compartilhou a rotina com seus fãs através de suas redes sociais. Na manhã daquela sexta-feira, ela mostrou sua rotina de exercícios na academia e ainda deu uma palhinha da música "Fã Clube", que tinha previsão de lançamento naquele mesmo dia, às 11h. O single faz parte do projeto "Patroas", parceria com Maiara e Maraísa.
No caminho do embarque, ela se gravou ligando para alguns membros de seu fã clube, contando da estreia da música. "Vamos para mais um fã. Vamos ver se eles vão atender, 085 esse", anuncia a faz uma ligação para Alexsandra Bruna. "Ela mesma, meu amor estou de ligando para saber se você já viu o vídeo de 'Fã Clube', lançou agora. Cê gostou?"
Já no avião, ela fez o que seria sua última publicação, uma brincadeira comparando a culinária mineira com o que deveria comer na dieta, arroz, feijão, legumes e carne. "Fim de semana de shows em Mina Gerais", dizia o vídeo que em seguida mostra queijo canastra, feijão tropeiro e cachaça regional. Ao som de "Princesinha Mandona", dos colegas Zé Neto e Cristiano, ela também mostrava que sua rotina tinha frutas e exercícios.
Relembre como foi último show de Marília Mendonça: "Vou embora não"
"Essa é a realidade meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais", legendou. No fim daquele mesmo dia, suas redes sociais seriam atualizadas com a confirmação de sua morte. Saiba como ficou a divisão do seguro do acidente de Marília Mendonça
Morte de Marília Mendonça
Na tarde do dia 5 de novembro de 2021, um avião bimotor ocupado pela cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas caiu em um curso d’água próximo à rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, oeste de Minas Gerais.
Na nave estavam também o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana estavam na aeronave. Marília e sua equipe tinham como destino a cidade de Caratinga, também em Minas Gerais, onde a artista teria uma apresentação na noite daquele dia. O local onde o bimotor caiu, na cidade vizinha de Piedade de Caratinga, ficava a cerca de três quilômetros do aeroporto onde a aeronave deveria pousar.
Marília deixou o filho Léo, que tinha 1 ano na época.


