Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Marina Ruy Barbosa lista os próprios defeitos com o noivo; veja vídeo

    Atriz está noiva do executivo Abdul Fares

    Executivo negou que Marina Ruy Barbosa tenha os defeitos sorteados pela ruiva
    Executivo negou que Marina Ruy Barbosa tenha os defeitos sorteados pela ruiva Instagram/Marina Ruy Barbosa/Tik Tok/Marina Ruy Barbosa

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A atriz Marina Ruy Barbosa, 29, usou as redes sociais nesta terça-feira (9) para listar os próprios defeitos, com a ajuda de seu noivo, o executivo Abdul Fares, 35. No vídeo, ela elenca algumas características negativas em ordem de intensidade.

    “Amor, vamos lá, você vai ter que falar os meus defeitos, tá?!”, começa Marina Ruy. No entanto, a ruiva acabou listando as características sozinha, já que Abdul negou que ela tivesse os defeitos sorteados como, por exemplo, medrosa, grossa e desconfiada. “Não sou nada?”, questionou a atriz.

    O executivo opinou apenas que ela é “um pouco” ciumenta. Nas imagens compartilhadas em seu Tik Tok, Marina Ruy Barbosa lê os defeitos que aparecem e os ranqueia em um Top 10.

    Por fim, a primeira, a segunda e a quarta colocação ficaram em branco, e a lista terminou com as seguintes posições: desconfiada (3º), fofoqueira (5º), grossa (6º), vingativa (7º), desequilibrada (8º), medrosa (9º) e tímida (10º).

    @marinaruybarbosa♬ som original – Marina Ruy Barbosa

    Juntos desde maio de 2023, Marina Ruy Barbosa foi pedida em casamento durante uma viagem do casal a Dubai, nos Emirados Árabes, em outubro do mesmo ano.

    Marina Ruy Barbosa reclama de críticas: “Obsessão em depreciar”