Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Marina Ruy Barbosa parabeniza Juliana Paes por atuação em “Pedaço de Mim”

    "Te admiro demais", escreveu atriz ao mostrar que assistia nova produção da Netflix

    Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes trabalharam juntas na novela "Totalmente Demais" (2015)
    Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes trabalharam juntas na novela "Totalmente Demais" (2015) Instagram/Marina Ruy Barbosa/Pedaço de Mim Série

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A atriz Marina Ruy Barbosa, 29, usou as redes sociais na terça-feira (9) para enaltecer Juliana Paes, 45, por seu papel em “Pedaço de Mim“, nova série da Netflix.

    No Story do Instagram, Marina mostrou que estava assistindo a nova produção e não poupou elogios à Juliana Paes, com quem trabalhou na novela “Totalmente Demais” (2015).

    “Sem palavras pra descrever seu talento e sensibilidade nesse trabalho. ‘Pedaço de Mim’ [está] me prendendo e emocionando do início ao fim. Você é tão incrível. Irretocável. Incomparável. Te admiro demais”, escreveu Marina Ruy Barbosa.

    A série brasileira estreou na última sexta-feira (5) e já está entre as cinco produções de língua não-inglesa mais assistidas da plataforma na semana.

    Juliana Paes protagoniza “Pedaço de Mim” / Instagram/Marina Ruy Barbosa

    A série melodramática, classificada como “telenovela” pela Netflix, chegou na quinta posição do top global. Com o nome “Desperate Lies” (“Mentiras Desesperadas”, em tradução livre), e acumulou 1,8 milhão de visualizações desde a última sexta-feira (5), quando estreou.

    “Pedaço de Mim” ainda integra o ranking de dez de séries mais vistas da Netflix em 21 países. Estão na lista nações como Argentina, Equador, Paraguai, Portugal, Hungria, Polônia, Quênia.

    Assista ao trailer de “Pedaço de Mim”:

    Superfecundação heteroparental de “Pedaço de Mim” existe e é rara