Marisa Monte lança música inédita durante show no Rio de Janeiro

"Feliz, Alegre e Forte" é a 18ª e última canção do álbum “Portas”, lançado em 2021

Marisa Monte apresenta música inédita durante show no Rio de Janeiro
Marisa Monte apresenta música inédita durante show no Rio de Janeiro Leo Aversa/Divulgação

Da CNN Brasil

A cantora Marisa Monte está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (20).

E são dois os motivos para todo esse destaque: a turnê “Portas”, que chegou ao Rio de Janeiro nessa quinta e segue até domingo (22), e a música inédita “Feliz, Alegre e Forte”, lançada oficialmente durante a primeira apresentação da cantora que lotou a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.

“Quando saiu o álbum ‘Portas’, guardei essa música para lançar no palco, cantando ao vivo, na estreia da turnê, no Rio de Janeiro. A estreia no Rio foi adiada e a música ficou guardada. Finalmente cheguei feliz, alegre e forte na minha cidade para cantar a música pela primeira vez do jeito que imaginei”, disse Marisa, durante o show.

A turnê de “Portas”, primeiro disco solo da cantora em 10 anos, começaria em janeiro, mas precisou ser adiada depois que Marisa testou positivo para a Covid-19.

Na época, ela deu a notícia em seu Instagram: “Gente, hoje de manhã acordei com a notícia que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa.”

Os primeiros shows acabaram acontecendo em abril no Nordeste e chegam a São Paulo em julho, entre 21 e 23, e no dia 29. A turnê segue até o fim do ano, e passa por cidades como Campinas, Uberlândia, Porto Alegre e Florianópolis.