Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mark Ruffalo diz que Hulk não terá filme solo

    Segundo o ator, o próprio presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou a ele que seu personagem apareceria apenas como personagem coadjuvante

    Ator da Marvel, Mark Ruffalo
    Ator da Marvel, Mark Ruffalo Theo Wargo/Getty Images

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    O ator Mark Ruffalo disse que o próprio presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou a ele que não haverá nenhum filme solo do Hulk, seu personagem.

    Ruffalo estava falando sobre interpretar um dos heróis do time de “Vingadores” durante o Santa Barbara International Film Festival, quando revelou a conversa com Feige.

    Segundo o ator, ele estava contando como gostaria que fosse a evolução do personagem, até que Feige teria respondido: “Ok, podemos fazer isso durante quatro filmes. Nós nunca vamos te dar um filme solo do Hulk, vamos deixar isso claro.”

    “Eu não quero desiludir nenhum de vocês, mas isso não vai acontecer”, completou Ruffalo.

    A entrevistadora chegou a questionar se isso ainda se mantinha como uma verdade, ao que ele respondeu: “Sim, até onde eu sei.”

    Hulk aparece nos filmes da Marvel sempre como personagem coadjuvante — nos filmes de “Vingadores” ou em  “Thor: Ragnarok”, por exemplo –, e isso ocorre, pois os direitos de distribuição do personagem pertencem à Universal Studios, que concordou com a aparição do Hulk nos filmes após um acordo entre as duas empresas.

    No entanto, um filme solo do personagem não seria vantajoso financeiramente para a Disney, que comprou a Marvel em 2009.