Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Marlene Mattos é chamada de “bruxa” por Xuxa e responde nas redes sociais

    "Do alto da minha vassoura", aprecio as estrelas", disse a ex-empresária; entenda

    Marlene Mattos responde Xuxa
    Marlene Mattos responde Xuxa Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A diretora de TV Marlene Mattos usou as redes sociais para se pronunciar após a apresentadora Xuxa tê-la chamado de “bruxa”. A apresentadora participou do programa “Domingão com Huck” (TV Globo), no último domingo (23), ao lado de sua filha, Sasha Meneghel, e de Pedro Bial, responsável por um documentário sobre Xuxa.

    A apresentadora disse que, no documentário, em que elas se reencontraram após anos sem se ver, a diretora “estava bem fadinha”. “Não estava a bruxa que era”. A ex-empresária rebateu a crítica em uma publicação no Instagram. “É domingo! E do alto da minha vassoura, aprecio estrelas”, postou.

    Com a repercussão, Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé di Camargo resolveu emitir sua opinião. “Muito contraditório! Se você fosse tudo de ruim como ela fala, porque ela te escolheu para ser madrinha da Sasha?”, comentou na publicação de Marlene.

    Zilu Camargo responde publicação de Marlene Mattos / Reprodução/Instagram

    Em meio às polêmicas, não é a primeira vez que Marlene se manifesta. Logo após o lançamento do documentário sobre a vida da “Rainha dos Baixinhos”, ela disse que continuará em busca de resoluções.

    “Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser”, diz o texto na imagem publicada. “Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois!”

    Em outra publicação, a diretora usou a plataforma para refletir. “A oportunidade é um vento. Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite”, disse.

    Xuxa e Michael Jackson

    Em ‘Xuxa – O Documentário’, a apresentadora contou alguns detalhes de seu encontro com Michael Jackson, em 1992, e relembrou o pedido inusitado do cantor.

    Segundo ela, sua ida à ‘Neverland’, rancho onde o astro morava, foi marcada por vários agrados e elogios e um contrato que pedia que ela gerasse os filhos de Michael.

    “Na hora de ir embora, veio o empresário dele para o meu empresário, [Victor] Tobi, e disse assim: “Olha, a gente tem um contrato aqui para vocês estudarem… É porque o Michael está querendo ter filhos e ele está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante a América se unir”, contou ela.