Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Marvel demite Jonathan Majors após condenação por assédio e agressão

    Ator foi condenado nesta segunda-feira (18); intérprete de Kang no MCU, ele deve ser substituído pelo estúdio

    Nicoly Bastosda CNN , São Paulo

    Jonathan Majors está fora da Marvel. O estúdio anunciou a demissão do ator nesta segunda-feira (18), pouco tempo depois de ele ser declarado culpado das acusações de assédio e agressão contra sua ex-namorada. As informações são do site Deadline.

    Jonathan Majors interpretava Kang, o Conquistador, na nova fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), personagem considerado essencial para a expansão do novo universo da produtora. Já tendo participado das produções “Loki” e “Homem-formiga e a Vespa: Quantumania”, ele também estrelaria o filme solo do personagem. Outro artista deve ser escalado em seu lugar.

    A demissão chega após a condenação do ator por agressão e assédio. Nesta segunda-feira (18), um júri em Nova York, Estados Unidos, o considerou culpado em duas das quatro acusações de agressão e assédio contra sua ex-namorada, Grace Jabbari.

    Jonathan Majors foi condenado por uma acusação de agressão imprudente em 3º grau e uma acusação não criminal de assédio como violação. Ele, no entanto, foi absolvido de outra acusação intencional de agressão e uma de assédio agravado. A sentença final está marcada para 6 de fevereiro de 2024.

    O julgamento, que começou em 4 de dezembro, decorre de uma briga doméstica ocorrida em março deste ano envolvendo Jonathan Majors e sua ex-namorada, Grace Jabbari. Majors se declarou inocente das acusações criminais de agressão e assédio agravado.

    Durante as alegações finais na semana passada, os promotores alegaram que o ator “não hesitou em usar violência física” contra Jabbari na briga em março, quando agarrou a mão direita dela, torceu-lhe o braço atrás das costas e depois “deu-lhe um golpe” na cabeça.

    O advogado de Majors reiterou sua inocência durante sua argumentação final, chamando as acusações contra ele de “falsas” e alegando que Jabbari foi a agressora.

    Majors não testemunhou durante o julgamento, mas esteve presente no tribunal da cidade de Nova York durante o processo.

     

    Tópicos