Marvel lança trailer de ‘Eternos’, com Angelina Jolie e direção de Chloé Zhao

Além de Jolie, Salma Hayek e Richard Madden ganham destaque na prévia do filme que apresenta personagens importantes na nova fase do MCU

Luana Franzão*, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

 

A Marvel lançou nesta quinta-feira (19) o trailer final de Eternos, longa que apresentará personagens importantes para a nova fase do universo cinematográfico do estúdio, que tenta manter o sucesso estrondoso após o final da franquia dos Vingadores.

A prévia conecta o final de Vingadores: Ultimato (2019) aos novos personagens. Os Eternos são uma espécie de super-humanos, que vivem na Terra há 7 mil anos. Eles são resultados dos experimentos dos deuses cósmicos chamados de Celestiais, que visitaram o planeta no surgimento dos primeiros homens.

Os Eternos possuem poderes, mas não são permitidos a envolver-se em conflitos humanos, não podendo assim evitar guerras, desastres e outros erros dos terrestres, embora tenham conhecimento e habillidade para fazê-lo.

Eternos
Eternos estreará no Brasil em 5 de novembro
Foto: Reprodução/Marvel Studios/Walt Disney Pictures

O único uso da força permitido aos seres é na luta contra os deviantes, uma espécie de alienígenas carnívoros que são falhas do mesmo experimento que criou os Eternos.

No trailer, a personagem de Salma Hayek, Ajak, explica que as alterações causadas por Thanos no universo desencadearam algo que ela chama de o “despertar”. Os deviantes atacarão a Terra e os superhumanos serão obrigados a sair do anonimato após sete milênios para combatê-los.

O longa conta com nomes de peso no elenco. Além de Angelina Jolie, Richard Madden ganhou muito espaço no trailer, indicando que seu personagem é central para a trama. Kit Harrington, Gemma Chan, Kumail Nanjani e Brian Tyree Henry também integram a equipe.

Chloé Zhao, vencedora do Oscar de Melhor Direção em 2021 pelo filme Nomadland está à frente do projeto, o que gera espectativas nos fãs do MCU.

Eternos chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro.

*sob supervisão

Mais Recentes da CNN