Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia de emergência: “dor terrível”

    Internado às pressas, o cantor sertanejo precisou remover um cálculo renal na uretra; saiba mais detalhes

    Sertanejo precisou ser hospitalizado às pressas
    Sertanejo precisou ser hospitalizado às pressas Reprodução / Instagram

    Bruna Rioscolaboração para a CNN

    São Paulo

    O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, compartilhou com seus seguidores momentos de tensão que viveu na noite de terça-feira (19).

    Após ser submetido a uma cirurgia de emergência, ele publicou em sua rede social uma foto deitado na cama do hospital e deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.

    “Tomei um susto na noite passada. Tive que passar por uma cirurgia de emergência pra remover um cálculo renal que desceu para o canal da uretra. Pensa numa dor terrível, e, pelo tamanho da pedra, dificilmente sairia naturalmente!”, disse.

    “A cirurgia foi um sucesso, mas estou usando um cateter duplo e, por recomendação médica, não conseguirei estar presente no show de hoje em Santa Rosa (RS). Kauan fará um show incrível e espero que em breve possa estar de volta. Amo vocês”, disse.

    Sertanejo conta aos seguidores sobre cirurgia de emergência / Reprodução / Instagram

    O irmão do sertanejo, Kauan, também informou os fãs e seguidores sobre o estado de saúde de Matheus.

    “Eu estou aqui em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, hoje o Matheus infelizmente não pode vir no show, ele teve que passar por uma cirurgia de cálculo renal. A gente espera que ele se recupere logo para estar de volta aos palcos”, falou.

    Após a apresentação, ele agradeceu o carinho dos fãs na rede social da dupla. “Obrigada, Santa Rosa. Fazer esse show sem a presença do meu amado irmão foi um desafio”, disse.

    Kauan faz show sem o irmão, em Santa Rosa (RS) / Reprodução / Instagram