‘Matrix 4’: teasers revelam imagens inéditas de Keanu Reeves como Neo

Em site interativo, usuários podem escolher entre a pílula vermelha ou azul para acessarem trechos do filme; trailer completo será lançado nesta quinta-feira (9)

Cena inédita de 'Matrix 4' revelada nesta quarta-feira (8); trailer completo será divulgado nesta quinta
Cena inédita de 'Matrix 4' revelada nesta quarta-feira (8); trailer completo será divulgado nesta quinta Reprodução / Warner Bros. / WhatIsTheMatrix.com

Marianne Garveyda CNN

Ouvir notícia

Um site interativo divulgado pela Warner Bros., chamado WhatIsTheMatrix.com, foi lançado nesta quarta-feira (8) e revela trechos de imagens inéditas do filme “Matrix 4”.

Ao acessar o site, o usuário se depara com uma brincadeira relacionada aos filmes da saga.

Para ter acesso às imagens inéditas, é preciso escolher a pílula vermelha ou azul. Após a escolha, o site revela trechos curtos do filme que mostra Keanu Reeves de volta ao papel de Neo, que marcou sua carreira.

Em ‘Matrix’, a pílula vermelha liberta Neo. Já a pílula azul o teria prendido em sua falsa realidade.

Um dos teasers diz: “Este é o momento para você nos mostrar o que é real. No momento você acredita que é [mostra a hora atual]”.

Em seguida, o site diz que “isso não poderia estar mais longe da verdade”.

“Pode ser que este seja o primeiro dia do resto da sua vida, mas se você quiser, você tem que lutar por ele.”

As prévias mostram vários personagens interpretados pelos atores Yahya Abdul-Mateen, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith como Niobe e Carrie-Anne Moss como Trinity.

Um trailer completo está programado para ser lançado nesta quinta-feira (9).

“The Matrix” foi um sucesso em 1999. Reeves interpreta o programador de computador, Neo, que foi libertado da Matrix porque era “O Único” que poderia manipular a Matrix. “The Matrix: Resurrections”, título em inglês do longa, é dirigido por Lana Wachowski.

(Este texto é uma tradução. Para ler o original, em inglês, clique aqui)

Mais Recentes da CNN