Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Matt Damon planejava pausar a carreira quando recebeu convite para “Oppenheimer”

    Ator interpreta o general americano Leslie Groves, um dos homens encarregados do Projeto Manhattan e da criação da primeira bomba atômica nos anos 1940

    Em "Oppenheimer", Matt Damon interpreta o general americano Leslie Groves, um dos homens encarregados do Projeto Manhattan e da criação da primeira bomba atômica nos anos 1940
    Em "Oppenheimer", Matt Damon interpreta o general americano Leslie Groves, um dos homens encarregados do Projeto Manhattan e da criação da primeira bomba atômica nos anos 1940 Divulgação/Universal

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN Florianópolis

    O ator Matt Damon revelou que estava planejando pausar a carreira por um tempo quando foi convidado pelo diretor Christopher Nolan para atuar no filme “Oppenheimer“.

    Em entrevista ao site “Entertainment Weekly”, Damon contou que prometeu à esposa, durante a terapia de casal, que iria tirar uma folga para curtir mais a família.

    A promessa, porém, poderia ser quebrada por uma exceção: se ele recebesse um convite de Nolan para atuar em algum filme seu. E foi exatamente isso que aconteceu.

    “Eu tinha negociado extensivamente com minha esposa que eu ia tirar um tempo de folga. Eu estive em ‘Interestelar’, depois Chris [Nolan] me colocou em espera por alguns filmes. Eu realmente negociei na terapia de casais que a única ressalva para eu tirar um tempo de folga era se Chris Nolan ligasse. Isso foi sem saber se ele estava trabalhando em algo, porque ele nunca conta”, explicou o ator.

    Em “Oppenheimer”, Matt Damon interpreta o general americano Leslie Groves, um dos homens encarregados do Projeto Manhattan e da criação da primeira bomba atômica nos anos 1940, em plena Segunda Guerra Mundial.

    O longa é protagonizado por Cillian Murphy no papel de J. Robert Oppenheimer, o renomado físico teórico que liderou a equipe responsável pela criação da bomba. Este é o primeiro filme de Nolan desde “Tenet”, lançado em 2020.