Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Matt LeBlanc, de “Friends”, muda estilo de vida após morte de Matthew Perry

    Conhecido pelo papel de Joey na série "Friends", ele refletiu sobre a fragilidade da vida e a importância de hábitos mais saudáveis

    Matt LeBlanc
    Matt LeBlanc Reprodução/Instagram

    Laís Seguincolaboração para a CNN

    Matt LeBlanc, o intérprete de Joey em “Friends”, planeja uma mudança de hábitos em sua rotina após a morte de seu amigo e colega de elenco, Matthew Perry, em outubro deste ano. As informações são do site americano Radar Online.

    De acordo com o portal de notícias, o ator pretende começar a perder peso, com o apoio de nutricionistas e um personal trainer.  “Foi um verdadeiro alerta para o quanto a vida é preciosa – e como tudo pode acabar rapidamente. Matt agora está dizendo que fará o que for preciso para ficar saudável novamente”, disse uma fonte próxima.

    Além disso, LeBlanc teria estipulado uma meta de perder no mínimo 22kg. “Matthew tinha problemas de dependência, mas Matt tem compulsão alimentar. Ele engordou ao longo dos anos. Sua despensa costumava estar cheia de junk food, batatas fritas e donuts. Havia sorvete e muito mais na geladeira”, outra fonte acrescentou.

    Matthew Perry foi encontrado morto na jacuzzi de sua casa em Los Angeles, em 28 de outubro deste ano. A hipótese inicial é que ele teria falecido em decorrência de um afogamento acidental, segundo o Los Angeles Times, em consulta com policiais locais.

    Relembre personalidades que morreram em 2023

    Matt LeBlanc homenageou Matthew Perry na terça-feira (14), tendo sido o primeiro entre os outros cinco do elenco principal a falar sobre a morte do ator. “É com o coração pesado que digo adeus. Os momentos em que estivemos juntos estão honestamente entre os preferidos da minha vida. Foi uma honra compartilhar o estúdio com você e te chamar de amigo. Eu sempre irei sorrir quando lembrar de você e nunca te esquecerei. Nunca”, escreveu.