Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mattel anuncia edição limitada da “Barbie Estranha” para venda

    Boneca é inspirada na personagem de Kate McKinnon do filme de Greta Gerwing, lançado neste ano

    "Barbie Estranha", inspirada em uma personagem do filme lançado neste ano, será lançada pela Mattel
    "Barbie Estranha", inspirada em uma personagem do filme lançado neste ano, será lançada pela Mattel Mattel

    Eva Rothenbergda CNN

    Alguns podem dizer que Barbies estranhas são feitas, não vendidas. A Mattel, no entanto, discorda.

    A empresa de brinquedos por trás da icônica marca Barbie anunciou uma boneca exclusiva inspirada na personagem de Kate McKinnon no sucesso de bilheteria de Greta Gerwig, “Barbie”.

    No filme, o personagem de McKinnon ajuda a enviar a Barbie de Margot Robbie em sua jornada.

    O brinquedo de edição limitada apresenta uma roupa rosa choque quase idêntica à que McKinnon usa no filme, com marcas no rosto e cabelo estranhamente cortado e colorido “para imitar uma boneca que foi ‘tocada’ com um pouco demais”, Mattel disse na descrição do produto.

    A boneca é um dos sete produtos de uma coleção inspirada no filme de sucesso de bilhões de dólares, incluindo várias bonecas Barbie e Ken com roupas que usaram na tela e um conjunto de corveta Hot Wheels.

    “Com as últimas edições da coleção, estamos oferecendo ainda mais maneiras para os fãs mergulharem na Barbie Land e celebrarem os personagens e as histórias que veem na tela”, disse Lisa McKnight, vice-presidente executiva e diretora de marca da Mattel, em um comunicado.

    “A Barbie continua a ser o evento cultural do mês e, à medida que traçamos o caminho da Mattel, ela continuará a servir como um ícone de empoderamento e inspiração para as próximas gerações”.

    A Barbie estranha está disponível para pré-encomenda nos EUA no site da Mattel por US$ 50 até 18 de agosto e deve ser enviada até o final de maio de 2024.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original