Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Matteo, filho de Andrea Bocelli, anuncia shows no Brasil; veja datas e locais

    Italiano esteve no Brasil ao lado do pai durante apresentações do tenor no mês passado

    Matteo participou do show de Andrea Bocelli em SP, em maio deste ano
    Matteo participou do show de Andrea Bocelli em SP, em maio deste ano Van Campos/Agnews

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Matteo, filho do tenor italiano Andrea Bocelli, vem ao Brasil para realizar dois shows em outubro deste ano. No mês passado, o cantor esteve presente nos shows do pai durante apresentações comemorativas pelos seus 30 anos de carreira.

    Com a turnê “A Night With Matteo: Americas 2024”, o vocalista de 26 anos, se apresentará em 19 cidades, incluindo Rio de Janeiro em 8 de outubro e em São Paulo, no dia 9 de outubro. Além disso, ele também passará na América do Norte e Central durante a tour.

    A pré-venda começou nesta segunda (10) e a venda geral de ingressos acontece a partir da próxima sexta-feira (14), às 10h. No Rio, os ingressos serão vendidos pelo site da Sympla, com valores a partir de R$ 125. Já em SP, o show acontece na Sala São Paulo, com valores a partir de R$ 200.

    Em 2023, o artista lançou seu álbum de estreia, “Matteo”, onde apresenta canções em inglês e italiano. Já em março deste ano, o cantor lançou o single “Time To Say Goodbye” ao lado de seu pai e com arranjos do compositor Hans Zimmer, famoso por seus trabalhos em trilhas sonoras de diversos filmes.

    Por que gostamos de ouvir música triste? Estudo responde