Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Matthew McConaughey revela que Woody Harrelson pode ser seu irmão biológico

    Em entrevista, ator revela que sua mãe e o pai de Harrelson podem ter se relacionado, mas afirma que não pretende fazer o teste de DNA

    Woody Harrelson e Matthew McConaughey
    Woody Harrelson e Matthew McConaughey Kevin Winter/Getty Images

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    São Paulo

    Matthew McConaughey revelou que ele e Woody Harrelson podem ser irmãos. Em entrevista ao podcast “Let’s Talk Off Camera”, o ator contou que descobriu que sua mãe e o pai de Harrelson se conheceram enquanto estavam divorciados.

    Matthew McConaughey e Woody Harrelson estrelaram a série True Detective em 2014 e se tornaram muito amigos. Com a proximidade de suas famílias, os dois foram percebendo muitas semelhanças físicas.

    “Você vê nossas fotos e minha família pensa que muitas fotos dele são minhas. A família dele acha que muitas fotos minhas são dele”, disse o ator.

    Em uma conversa, eles chegaram a conclusão de que se tratava mais do que aparência: “Na Grécia, há alguns anos, estávamos sentados e conversando sobre como somos próximos e nossas famílias também. E minha mãe estava lá e disse: ‘Woody, eu conhecia seu pai.’ Todos estavam cientes das reticências que minha mãe deixou após ‘conhecia’. Era um ‘conhecia’ pesado”, revelou.

    Após a confissão, os dois pesquisaram a história da família e acharam provas de que a mãe de McConaughey e o pai de Harrelson se conheciam de fato e podem ter tido um caso enquanto estavam divorciados, antes dele ter nascido.

    Apesar disso, o ator afirma que não pretende realizar o teste de DNA para confirmar a suspeita.

    “É um pouco mais fácil para Woody dizer: ‘Vamos, vamos fazer’, porque o que ele tem a ver com isso? É um pouco mais difícil para mim porque ele está me pedindo para arriscar e dizer ‘espera aí, você está tentando me dizer que meu pai pode não ser meu pai depois de 53 anos acreditando nisso?’ Eu tenho um pouco mais em risco”, completou.

    Os dois vão estrelar a série “Brother From Another Mother”, uma série de comédia da Apple TV que ainda não tem data de estreia definida. O seriado abordará a amizade deles e a forma que educam seus filhos.