Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Maxton Hall: O Mundo Entre Nós” é renovada para segunda temporada

    Série estreou há uma semana no Prime Video e liderou o Top 10 das produções mais assistidas desde então

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    A série alemã “Maxton Hall: O Mundo Entre Nós” retorna para uma segunda temporada, anunciou o Prime Video nesta sexta-feira (17), uma semana após a estreia. Desde o lançamento, o título lidera o Top 10 de produções mais vistas do serviço de streaming.

    “De volta às aulas. 2ª temporada de ‘Maxton Hall’ confirmada!!!”, escreveu a plataforma nas redes sociais.

    “A 1ª temporada da série alcançou a maior audiência global na primeira semana para um Original internacional na história do Prime Video. Desde seu lançamento, a produção ocupou o primeiro lugar nas paradas do Prime Video em mais de 120 países”, disse o serviço de streaming em uma comunicado.

    A série é ambientada na escola Maxton Hall, onde Ruby estuda como bolsista. Ali, ela descobre um super segredo da herdeira Beaufort, e o irmão James tenta silenciá-la. Do contato entre os dois nasce um romance quase proibido, baseado nas diferenças sociais que os separam.

    Com direção de Martin Schreier (“Fábrica dos Sonhos – Ouse Sonhar”) e Tarek Roehlinger, a produção é estrelada por Harriet Herbig-Matten e Damian Hardung.

    “Maxton Hall: O Mundo Entre Nós” conta com seis episódios e é baseada no best-seller “Save Me”, de Mona Kasten, que faz parte de uma trilogia. O livro ainda não foi lançado no Brasil.

    Assista ao trailer de Maxton Hall

    Veja também: o que chega aos streamings em maio