Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Maxton Hall”: série alemã ganha data de estreia no Prime Video

    Produção tem como base o livro best-seller "Save Me", da autora Mona Kasten

    "Maxton Hall" estreia no dia 9 de maio no Prime Video
    "Maxton Hall" estreia no dia 9 de maio no Prime Video Divulgação

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    O Prime Video anunciou, nesta quarta-feira (28), que a série “Maxton Hall: O Mundo Entre Nós” estreará no dia 9 de maio. A produção alemã tem como base o livro “Same Me”, de Mona Kasten.

    A série, produzida pela UFA Fiction, retrata a dinâmica do casal formado por James (Damian Hardung) e Ruby (Harriet Herbig-Matten). A narrativa é marcada pela brutal diferença social entre os dois, já que ele é rico e ela faz parte da classe trabalhadora.

    A história se passa na escola Maxton Hall, onde Ruby estuda como bolsista. Lá, ela descobre um super segredo e James, como reflexo, tenta silenciá-la. Do contato entre os dois nasce o romance que promete permear a série.

     

    “Maxton Hall: O Mundo Entre Nós” tem direção de Martin Schreier, de “Dreamfactory”, e Trek Roehlinger, de “A State Of Emergency”.

    “The Bold Type” chega ao Prime Video

    As cinco temporadas de “The Bold Type” (2017-2021) vão entrar no catálogo do Prime Video no dia 1º de março. A informação foi confirmada à CNN pelo serviço de streaming.

    A série acompanha três amigas que trabalham em uma revista de Nova York. Elas tentam equilibrar carreira, romance, amizade e a vida na cidade grande.

    A produção é protagonizada por Katie Stevens, Aisha Dee e Meghann Fathy, mas também conta com Sam Page, Matt Ward e Melora Hardin no elenco.