Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Maya Hawke fala sobre dublar Ansiedade em “Divertida Mente 2”: “Desesperador”

    Atriz disse que chorou no teste para o papel; saiba mais

    Maya Hawke fala sobre processo de dublar a personagem Ansiedade em "Divertida Mente 2"
    Maya Hawke fala sobre processo de dublar a personagem Ansiedade em "Divertida Mente 2" Lionel Hahn/Getty Images// Divulgação

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Maya Hawke, atriz responsável pela dublagem da personagem Ansiedade em “Divertida Mente 2”, afirmou que chorou ao interpretar o papel e disse que foi “desesperador de se fazer”.

    Em entrevista à revista Empire, Maya Hawke contou que a emoção ocorreu logo em seu teste para dublar a personagem.

    “Há algo nesta história e nesses personagens que eu acho que realmente traz à tona verdades fundamentais sobre nossa experiência”, disse ela ao veículo. “É tão identificável, tão emocional, tão puro, que quer você queira ou não, você usa o que tem e o que passou.”

    “Foi algo extremamente desesperador de se fazer, mas acho que o que as pessoas procuram nas salas de audição é paixão. Que isso significa algo para eles pessoalmente, e eles colocarão pedaços de si mesmos nisso”, refletiu.

    Segundo a sinopse oficial do filme, com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

    Além da Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, emoções já vistas no primeiro filme, a sequência trará A Ansiedade, Inveja, Vergonha e Tédio. 

    Vale ressaltar que “Divertida Mente” levou o prêmio de melhor filme de animação no Oscar e no Globo de Ouro de 2016.

    “Divertida Mente 2” estreia em 14 de junho nos cinemas.