#CNNPop

Maytê Piragibe diz recebeu ameaça de ex, galã da Globo, após expor traições

Atriz revelou com quem ex-marido a traiu durante participação em podcast

Giu Aya, da CNN
Maytê Piragibe e ex-marido, Marlos Cruz  • Instagram
Compartilhar matéria

A atriz Maytê Piragibe, 41, contou aos seguidores que recebeu ameaças do ex-marido, Marlos Cruz, 46, após expor as traições dele quando ainda eram um casal.

Em desabafo no podcast Mil e Uma Tretas, Maytê contou que, apesar de inicialmente parecer um casamento “tradicional” e de o ex-marido ter sido um pai amoroso e participativo nos primeiros anos, a relação se deteriorou devido às repetidas traições dele.

Ela revelou que sofreu inúmeras infidelidades, inclusive com pessoas muito próximas, como a babá da filha e amigas que frequentavam sua casa.

"Sofri muitas traições. Hoje, minha filha, a Violeta, sabe. Me traiu com a babá, com amigas que frequentavam minha casa. Ele tinha um Facebook falso. Descobri sobre a babá na pré-separação, e foi um tapa na cara para tirá-lo de casa. Estava insustentável, eram muitos ciúmes dele", detalhou Maytê.

Dias depois de expor as traições, Maytê disse que foi ameaçada pelo ex-marido. "O genitor ameaçou me processar, acreditam? Minha sensação real é que tirei uma coleira de ferro que há 14 anos estrangula meu pescoço. É muito mais doloroso do que as aspas que foram tiradas do contexto. Relação tóxica é muito mais traumático do que possam imaginar. Demorei 11 anos para me permitir amar e ser amada novamente. E isso tudo é cura."

"Quando me exponho é com o objetivo de inspirar e fortalecer a mulheridade. É militar que um aumento de 17% de abandono parental em 10 anos deveria ser considerado crime. Que a justiça deveria criar sim uma lei para automatizar com uma % a nossa pensão. Eu nunca entrei na Justiça, e olha que forte? Depois dessa tenda das mães solos, com essa irmandade e escuta ativa… penso que com mais essa ameaça dele depois de tantas agressões e xingamentos que passei por um longo período, está na hora de colocá-lo na Justiça enquanto é tempo", continuou.

Apesar disso, ela disse que participar do podcast foi importante porque foi a primeira vez em que ela se aprofundou no tema da maternidade solo

"Dá vontade de chorar com a quantidade de depoimentos de vocês falando as suas história e reconhecendo a minha história, me amparando também, me dando esse suporte... é uma rede de apoio que é muito valiosa e muito especial", agradeceu Maytê.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais