Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    MC Daniel se envolve em briga e esclarece motivo da confusão

    Funkeiro esclareceu que deixou de ser explosivo há um bom tempo; entenda

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN São Paulo

    MC Daniel se envolveu em uma confusão na noite de sábado (18). Em uma temakeria, enquanto o artista tirava fotos com fãs, foi surpreendido por um rapaz que não gostou de ver a namorada pedindo fotos com o funkeiro.

    Após imagens do momento viralizarem nas redes sociais, em sua conta do Instagram, o cantor mostrou o rosto machucado após a briga e contou detalhes do conflito. Inclusive, Daniel destacou que não gosta de brigas e que deixou de ser explosivo há um tempo. “Mas tem hora que as pessoas passam dos limites e cada ação gera uma reação”, disse.

    “Oi, minha família, só me explicando desde já, tá bom? Como vocês sabem – porque eu vi que muita gente gravou lá e eu sei que vai viralizar de alguma forma – já estou explicando para que vocês não entendam errado”, iniciou.

    “Eu fui comer um temaki com meus parceiros e aí tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário, aí?’. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: ‘O que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: ‘O que você falou? Não te entendi, mano’. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo”, continuou.

    “Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo, não sei o por quê. E cada ação gera uma reação. Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nóis. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado?”, explicou.

    “E é só isso, só para deixar claro: eu não gosto, eu não sou um cara de briga, eu não sou um cara explosivo há muito tempo, tá bom? Não apoio esse tipo de parada, mas eu já estou me defendendo porque eu sei como as pessoas são, como as páginas funcionam, como funciona a imprensa, tá bom? Então é isso. Beijo no coração, estou em casa, estou em paz. E é nóis, estamos juntos”, concluiu.

    Após o relato, o artista expôs mensagens de funcionários do estabelecimento que se propuseram a ajudá-lo com registros da briga. “Malandro é quem coloca marmita cedo debaixo do braço e vai buscar seu progresso. O erro do invejoso é gorar a caminhada do próximo”, escreveu Daniel.

    MC Daniel explica motivo de confusão / Reprodução/Instagram