Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    MC Guimê e Cara de Sapato devem ser ouvidos nesta semana sobre acusação de importunação sexual no BBB

    De acordo com a delegada do caso, os dois darão suas versões sobre o comportamento que tiveram com a atriz e modelo mexicana Dania Mendez no reality show

    Antonio Cara de Sapato e MC Guimê, participantes expulsos do BBB 23
    Antonio Cara de Sapato e MC Guimê, participantes expulsos do BBB 23 TV Globo

    Cleber Rodriguesda CNN

    A Delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, deve ouvir nesta semana os ex-participantes do Big Brother Brasil MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” no inquérito que apura o crime de importunação sexual.

    De acordo com a delegada do caso, Viviane da Costa, os dois darão suas versões sobre o comportamento que tiveram com a atriz e modelo mexicana Dania Mendez durante um intercâmbio no reality show brasileiro.

    Além de ouvir os investigados, a delegada também não descarta colher depoimentos de integrantes da produção do programa, outros participantes e também da vítima.

    Segundo a Polícia Civil, a TV Globo já foi intimada para fornecer as imagens na íntegra. Elas serão analisadas quadro a quadro e podem ser determinantes para a conclusão do inquérito.

    A CNN já solicitou uma nota à TV Globo e aguarda um posicionamento sobre as investigações do caso.

    O lutador Antônio “Cara de Sapato” publicou, no último sábado (18), um vídeo em suas redes sociais em que diz que “não percebeu” que poderia estar passando dos limites e pediu desculpas pelo episódio envolvendo a atriz e modelo dentro da casa do reality show.

    Um dia antes, na sexta (17), em um vídeo postado em suas redes sociais, Guilherme Dantas, o Guimê, afirmou estar “de coração partido” e “processando tudo o que rolou”.

    “Reconheço minhas falhas, tenho um coração humilde e aberto quando preciso e sei que errei”, afirmou o cantor.

    Os dois competidores foram expulsos do programa, na última quinta-feira (16), após as imagens das câmeras mostrarem Guimê e Antônio Júnior, o Cara de Sapato, forçando contato físico com a modelo mexicana Dania Mendez, participante visitante vinda do programa “La Casa de Los Famosos”.