MC Hariel comenta expectativas para The Town: "Fincar a bandeira do funk"
Funkeiro se apresenta no Palco Quebrada na abertura do evento, em 6 de setembro

O cantor MC Hariel, 27, falou à CNN sobre suas expectativas para se apresentar no The Town. Ao lado de MC Marks, o funkeiro se apresenta no Palco Quebrada na abertura da 2ª edição do evento, em 6 de setembro.
"Eu tô feliz demais com essa oportunidade, é uma parada que eu vou levar para a minha vida. Estamos levando com muita importância esse espaço que foi dado a nós e vamos lá fincar a bandeira do funk. Se é o Palco Quebrada, acho que não pode faltar funk", citou.
Na quarta-feira (20), o artista subiu ao palco na Cidade da Música para dar um gostinho do que será a sua apresentação. Para fãs e convidados, ele realizou uma listening party exclusiva de seu novo álbum de estúdio “Eh Noiz Ki Tá”, que chegou às plataformas digitais na quinta (21), com 15 novas canções.
No bate-papo com a CNN, o cantor ainda falou que já deu início aos ensaios ao lado de MC Marks, com quem já possui várias colaborações. "A gente é bem colaborativo na nossa forma de trabalho e o Marks é um cara que eu já tenho várias parcerias. Ele é uma peça muito importante para o funk consciente e que tem uma lírica pesada", explica.
Na sequência, ele menciona que a apresentação ficará marcada na mente dos fãs. "O intuito [dessa união] é falar sobre o funk paulista, sobre a nossa história. A gente está ensaiando faz tempo e vai ser um show bem legal", acrescenta.
A programação do "Quebrada" contará com três shows por dia, reunindo artistas de diferentes estilos e trajetórias. No total, serão 15 apresentações distribuídas entre os cinco dias do festival. Além de MC Hariel, Belo, Criolo, Black Pantera e Kayblack foram confirmados como headliners.
Conforme consulta realizada no site da Ticketmaster nesta sexta-feira (22), ingressos para todas as datas do festival seguem disponíveis para compra.