Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Me sentindo mais confortável em mim”, diz Angélica sobre a chegada dos 50

    Apresentadora completará meio século de vida em novembro

    Reprodução/Instagram

    Bang Showbiz

    Angélica revelou estar aproveitando cada minuto da etapa atual de sua vida.

    Durante entrevista para a ‘Quem’, a apresentadora, que completará meio século de vida em novembro, explicou que há anos tem buscado aproveitar o seu melhor, e que, por isso, está tão em paz em relação à chegada da idade.

    “Não trocaria os meus 50 pelos meus 25. Pode ser que eu trocaria um abdômen, uma coxa, pode ser (risos). Mas só partes. Estou muito mais segura, muito mais feliz. Acho que tenho essa segurança, inclusive, pela minha história mesmo. Sou muito grata pelo que vivi, porque me proporcionou uma segurança para estar aqui agora, me sentindo mais confortável em mim”, revelou.

    A estrela – que tem os filhos Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu casamento com Luciano Huck -, admitiu ficar admirada com o quanto a idade traz ainda mais maturidade e sabedoria, e como isso a tem ajudado a ser uma pessoa mais leve.

    “É um aprendizado longo, tenho muito que aprender ainda, estou aí nessa busca, mas acho que estou feliz nos meus 50. Tanto que nem chegou ainda, mas já me considero com 50 (risos). Às vezes, me perguntam: ‘Quantos anos você tem? E eu falo: 50’. Já super comprei a idade. Acho legal (risos). Estou saudável, bem, com a minha família maravilhosa, realizei tanta coisa, estou realizando um sonho com o portal da Mina Bem-Estar, de poder dividir aprendizados com outras pessoas. Quero deixar alguma coisa muito legal. Não só entretenimento e alegria, mas alguma coisa para cada um”, completou a musa.