Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Meg Ryan volta às telinhas e desabafa sobre como lida com a fama: ”É bizarro”

    Comédia romântica 'What Happens Later' marca a volta da atriz para Hollywood

    Reprodução/Bleecker Street

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A atriz Meg Ryan está de volta às telinhas no novo filme ‘What Happens Later’. Com estreia para o dia 3 de novembro, o longa marca a volta da artista para as produções de Hollywood após uma pausa de oito anos.

    Em entrevista para a revista ‘People’, Meg comentou sobre sua volta e disse que nunca se imaginou sendo uma pessoa famosa. “Eu não sou uma pessoa que foi feita para ser famosa. Eu acreditava que seria mais feliz como uma pessoa da plateia. Mas isso me colocou em um lugar onde tive que ficar mais confortável com a atenção”, explicou.

    Conhecida por grandes projetos como ‘Harry e Sally’, ‘Cidade dos Anjos’ e ‘Top Gun’, Ryan disse que gosta de passar o tempo em sua casa no norte de Los Angeles, andando de bicicleta, saindo com os amigos e renovando a casa. “Se a sua identidade é sobre seu próximo projeto, é um lugar muito inseguro para se estar”, declarou a atriz.

    Segundo ela, uma coisa estranha sobre a fama é o fato de pessoas poderem falar ou escrever o que quiserem sobre a sua vida, mesmo que não seja verdade. “E eu vejo que isso afeta as pessoas ao meu redor. As pessoas próximas a você, são perguntadas sobre você. É muito bizarro. Eu não sou perguntada sobre eles. Se você quer que faça sentido, vai demorar um pouco”, desabafou.

    O último trabalho da atriz na indústria foi o filme ‘Ithaca’, de 2015, protagonizado e dirigido por ela. Agora, ‘What Happens Later’ marca esse retorno em uma comédia romântica sobre um ex-casal (Meg Ryan e David Duchovny) que se encontra no aeroporto e fica preso no local após uma repentina tempestade de neve.

    Confira o trailer: