Megan Fox diz que parou de beber há anos, após vexame no Globo de Ouro

"Acho que tive muitos problemas por tudo o que disse no tapete vermelho deste evento", disse Fox em uma entrevista

Megan Fox diz que não bebe mais depois da sua experiência no Globo de Ouro em 2009
Megan Fox diz que não bebe mais depois da sua experiência no Globo de Ouro em 2009 Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Lisa Respers France, CNN

Ouvir notícia

Megan Fox pode não se lembrar muito do Globo de Ouro de 2009, mas ela sabe que “se meteu em muitos problemas” por coisas que disse no tapete vermelho enquanto estava embriagada.

Durante uma recente aparição no programa “Who What Wear”, a estrela do filme “Till Death” revisitou alguns de seus looks anteriores, incluindo o vestido Ralph Lauren que ela usou na premiação.

Depois de lamentar que ela não é fã do look de cabelo puxado pra trás que ela usou naquela noite, ela conta a história de estar “sentada a uma mesa com Blake Lively e todos os três ‘Jonas Brothers'”.

“No Globo de Ouro, eles sempre colocam aquelas garrafas gigantes de champanhe Moet na mesa”, disse Fox. “Eu passei […] vários copos disso”.

“E agora eu não bebo e é por isso”, ela continuou, e acrescentou que ela era “hostil” e disse algumas coisas no tapete vermelho que ela não deveria ter dito.

“Acho que tive muitos problemas por tudo o que disse no tapete vermelho deste evento”, disse Fox. “Não me lembro por que, mas sei que sim, você pode pesquisar”.

Pesquisamos, você pode assistir ao vídeo da entrevista ao qual ela provavelmente está se referindo aqui. Aviso: contém linguagem ofensiva.

Texto traduzido, leia o original em inglês.

Mais Recentes da CNN