Megan Fox é pedida em casamento pelo músico Machine Gun Kelly

O casal compartilhou vídeos do momento em suas redes sociais e revelou que bebeu o sangue um do outro para selar a união

Machine Gun Kelly e Megan Fox se conheceram nas gravações de um filme em 2020
Machine Gun Kelly e Megan Fox se conheceram nas gravações de um filme em 2020 Reprodução/Instagram (@meganfox)

Sandra Gonzalezda CNN

Ouvir notícia

A atriz Megan Fox e o músico Machine Gun Kelly anunciaram que estão noivos nas redes sociais nesta quarta-feira (12). Fox compartilhou em seu Instagram um vídeo do pedido, que ocorreu em 11 de janeiro, e refletiu sobre o noivado.

“De certa forma, um ano e meio depois, depois de termos caminhados juntos pelo inferno e ter rido mais do que jamais imaginei que era possível, ele me pediu que me casasse com ele”, escreveu. “E como em todas as vidas anteriores a essa, e como em todas as outras que se seguirão, eu disse sim…e então bebemos o sangue um do outro”.

A relação do casal é uma daquelas que pode ser considerada como apaixonada. As declarações públicas de amor e demonstrações de afeto transformaram o par em um dos favoritos dos tablóides, alimentados pelas homenagens únicas entre os dois (incluindo um colar de Machine Gun Kelly que contém sangue de Fox).

Em setembro de 2020, o músico falou em uma entrevista a Howard Stern sobre quando conheceu Fox nas gravações do filme “Meia-Noite no Switchgrass”. “Não sabia o que era [amor verdadeiro] até meu olhar encontrar o dela”, disse Kelly, cujo nome verdadeiro é Colson Baker.

Este será o primeiro casamento de Machine Gun Kelly, que tem uma filha fruto de um relacionamento anterior. Fox já foi casada com o ator Brian Austin Green, com quem possui três filhos e uma relação tranquila.

Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.

versão original

Mais Recentes da CNN