Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Meghan Markle e Mariah Carey falam sobre identidade birracial em podcast

    No segundo episódio de "Archetypes", Meghan diz que só começou a ser tratada como uma mulher negra quando iniciou seu namoro com o príncipe Harry

    Meghan Markle diz que começou a ser tratada como negra quando começou a namorar Harry
    Meghan Markle diz que começou a ser tratada como negra quando começou a namorar Harry 25/09/2021 REUTERS/Caitlin Ochs

    Leah Asmelashda CNN

    Meghan Markle, Duquesa de Sussex, lançou o segundo episódio de seu podcast “Archetypes” esta semana, desta vez apresentando uma conversa com Mariah Carey.

    As duas conversaram sobre suas identidades birraciais.

    A cantora se abriu com Meghan sobre se mudar frequentemente quando jovem e se sentir presa entre os lados “preto e branco da cidade”.

    “Eu não me encaixava em lugar nenhum”, disse Carey.

    Meghan fez referência a uma entrevista que leu na qual a atriz Halle Berry observou que, por ser mais escura, ela foi tratada como uma mulher negra, não como uma mulher birracial.

    “E acho que para nós é muito diferente porque somos de pele clara”, disse Meghan. “Você não é tratada como uma mulher negra. Você não é tratada como uma mulher branca. Você meio que se encaixa no meio.”

    Meghan disse a Carey que ela só começou a ser tratada como uma mulher negra quando iniciou o namoro com o príncipe Harry.

    “Eu sempre pensei que deveria ser bom dizer que sou misturada”, disse Carey. “Como se não houvesse problema em dizer isso. Mas as pessoas querem que você escolha.”

    O bate-papo de Meghan com Carey é o segundo episódio de seu podcast no Spotify, que estreou na semana passada com uma entrevista com Serena Williams. O episódio da próxima semana contará com a comediante e showrunner Mindy Kaling.

    Após sua estreia, “Archetypes” saltou para o primeiro lugar nas paradas de podcasts do Spotify, superando “The Joe Rogan Experience”.

    Seu lançamento ocorre dois anos depois que o Spotify anunciou um acordo exclusivo com a Archewell Audio, uma produtora de áudio fundada pelo príncipe Harry e Meghan. Em 2020, os dois lançaram um podcast de férias no Spotify, seu primeiro podcast sob o acordo.

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original