Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mel Lisboa voltará a interpretar Rita Lee no teatro em novo musical

    Atriz começou a se apresentar como a cantora nos palcos há dez anos

    Mel Lisboa interpreta Rita Lee no teatro
    Mel Lisboa interpreta Rita Lee no teatro @mellisboa/Instagram/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN São Paulo

    A atriz gaúcha Mel Lisboa, de 42 anos, voltará a interpretar a cantora paulistana Rita Lee nos teatros em um novo musical dedicado a contar a história da roqueira.

    Os ensaios de “Rita Lee: uma autobiografia musical” começaram a ocorrer nesta segunda-feira (19), de acordo com a atriz.

    Além de interpretar a roqueira, a Mel Lisboa também é responsável por criar o roteiro da peça com base na primeira biografia da cantora.

     

    A direção do musical será feita por Marcio Macena e Debora Dubois.

    Há dez anos, Mel Lisboa já havia interpretado Rita Lee, na peça “Rita Lee Mora ao Lado”.

    Nas redes sociais, ela mantém uma série de homenagens a Rita Lee e vídeos nos quais aparece cantando alguns de seus sucessos (veja abaixo).

    “Há dez anos, eu fazia um post bem semelhante. Há dez anos, minha vida virava de ponta-cabeça”, disse Mel Lisboa sobre interpretar a cantora.

    Não foi fácil; enfrentei muitas dificuldades e riscos, mas resolvi bancar e, hoje, sei que foi a escolha mais acertada da minha vida”, completou.

    A atriz também disse que a ideia da nova montagem foi um pedido feito pela própria Rita Lee antes de morrer.

    Ela também lamentou que a artista não esteja mais viva para assistir à produção, assim como fez no espetáculo de dez anos atrás.

    “Rita me ensinou: um belo dia, resolva mudar e faça tudo que sempre quis fazer”, escreveu Mel Lisboa sobre enfrentar as dificuldades para realizar sonhos profissionais, como interpretar Rita Lee.

    A data de estreia da nova montagem ainda não foi divulgada.