Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Melissa Benoist e Carla Gugino protagonizam trailer de “As Garotas do Ônibus”

    Nova série estreia na Max, streaming que substitui a HBO Max

    "As Garotas do Ônibus" chega à Max em 14 de março
    "As Garotas do Ônibus" chega à Max em 14 de março Divulgação/ MAX

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Nesta sexta-feira (23), a Max (nova versão da HBO Max) divulgou o trailer de uma das primeiras produções originais que entram no novo catálogo. “As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha” é estrelada por Melissa Benoist, de “Glee” e Supergirl”, e chega no streaming em 14 de março.

    De acordo com a plataforma, serão lançados dois episódios juntos da série. O resto chegará à Max semanalmente às quintas-feiras, com encerramento em 9 de maio.

    “As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha” convida o público a mergulhar na frenética campanha presidencial ao lado de quatro jornalistas, diferentes em estilo de reportagem e personalidade. A história gira em torno de Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista que troca sua vida pela oportunidade de cobrir uma corrida presidencial para um jornal de prestígio.

     

    Após entrar em um ônibus, Sadie forma laços com três competidoras, Grace (Carla Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore). Apesar das diferenças, elas acabam formando uma família entre os assentos da primeira fila da maior novela da cidade: a batalha pela Casa Branca.

    O elenco inclui Melissa Benoist, Carla Gugino, Natasha Behnam, Christina Elmore, Brandon Scott, Griffin Dunne, Mark Consuelos e Scott Foley.

    A produção é uma das primeiras a chegar ao novo catálogo da Max, que chega ao Brasil em 27 de fevereiro.

    Confira o trailer de “As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha”: