Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Membros do BTS posam juntos após dispensa de Jin do serviço militar

    Grupo sul-coreano cumpre serviço militar obrigatório até 2025; saiba mais

    BTS se apresenta durante o 49º American Music Awards anual no Microsoft Theatre em Los Angeles, Califórnia, EUA
    BTS se apresenta durante o 49º American Music Awards anual no Microsoft Theatre em Los Angeles, Califórnia, EUA 21/11/2021REUTERS/Mario Anzuoni

    Nicoly Bastosda CNN

    Os membros do grupo de K-pop BTS posaram juntos após Jin, 31, ser dispensado do serviço militar. A foto foi publicada por Namjoon, mais conhecido no grupo como RM, na madrugada deste sábado (15).

    O grupo sul-coreano se “separou” em 2023 para cumprir serviço militar. Apesar de todos os membros da banda terem assinado um contrato que garante que estarão juntos em 2025, todos eles deverão cumprir a obrigação militar do país antes.

    Esta é uma exigência na Coreia do Sul, que determina que homens devem cumprir serviço militar obrigatório, durante cerca de 18 a 21 meses.

    Na foto publicada no perfil do Instagram de Namjoon, ele Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook aparecem juntos novamente. Além da imagem do grupo, RM também publicou um registro ao lado do amigo ainda com roupas militares. Veja:

    Desde junho de 2023 cumprindo o serviço militar sul-coreano, Jin é o primeiro membro do BTS a ser dispensado. O último será Suga, 30, que deixará suas obrigações militares em 2025. J-Hope, 30, é o próximo membro do grupo a ser dispensado, em outubro deste ano.