Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Membros do Paramore falam sobre futuro da banda

    Grupo também falou sobre acompanhar a turnê da Taylor Swift, programada para ocorrer na Europa em 2024

    Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro formam o Paramore
    Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro formam o Paramore Divulgação/Zachary Gray

    Da CNN

    Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro falaram sobre o futuro da banda Paramore. Em entrevista ao UPROXX, o grupo falou também sobre acompanhar a Taylor Swift na próxima turnê da cantora.

    Quando perguntados sobre a continuação do Paramore, os três integrantes concordaram que existe uma “certa incerteza”. Mas eles garantiram que, se continuarem com a banda, eles continuarão se divertindo.

    “A única coisa que importa é que nós vamos continuar sendo a comunidade uns dos outros”, disse a vocalista Hayley Williams.

    Farro concordou: “Eu só esqpero que a gente possa continuar a construir o império do Paramore e dominar o mundo”.

    O grupo completa 20 anos desde seu lançamento em 2004, nos Estados Unidos.

    Na entrevista, o Paramore também falou sobre o grupo realizar a abertura dos shows da Taylor Swift na turnê da cantora na Europa. “Nós somos dois artistas que chegaram na mesma hora”, diz Williams. “Quer dizer, é muito raro conseguir durar muito na indústria da música. É incrível que ela conseguiu e não apenas durar, mas a continuar a se tornar uma artista melhor, crescer seu apelo. Estamos nisso há muito tempo e realmente sobrevivemos a muito, seja uma merda que nós mesmos causamos ou apenas a indústria no geral e o mundo no geral. Mas poder tocar com uma artista como ela, para mim, representa o quanto nós estamos nesse meio e quanto merda nós vimos. Agora, é hora de nos divertimos no verão.”

    O último álbum lançado pela banda é “Re: This is Why”. O disco é uma versão do “This is Why”, também lançado em 2023, só que com feats de diversos artistas, como Foals e Wet Leg.