Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Mentirosos”: filha de Meryl Streep estrela adaptação de livro viral no TikTok

    Elenco também conta com Candice King, de "The Vampire Diaries" e Caitlin FitzGerald, de "Sucession"; saiba mais sobre a produção

    Mamie Gummer estará em adaptação de "Mentirosos"
    Mamie Gummer estará em adaptação de "Mentirosos" Taylor Hill/WireImage via Getty Images// Divulgação/ Amazon

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    O livro de suspense “Mentirosos”, da autora E. Lockhart, vai ganhar uma adaptação encabeçada pela Prime Video e estrelada por Mamie Gummer, filha de Meryl Streep, Candice King, de “The Vampire Diaries” e Caitlin FitzGerald, de “Succession”.

    O elenco foi confirmado pelo portal Deadline. Candice compartilhou a notícia do veículo em suas redes sociais. Gummer, FitzGerald e King irão interpretar as protagonistas da história, representando as três irmãs Sinclair.

    O livro “Mentirosos” ficou muito popular no TikTok nos últimos anos por conta de seu enredo envolvente com direito a um “plot twist” (expressão usada para representar uma mudança inesperada e surpreendente na história) considerado inteligente no final.

    A história é ambientada em uma ilha privada Massachusetts, nos Estados Unidos e centrada na rica e aparentemente perfeita família Sinclair, que passa todos os verões no local.

    Seguindo a sinopse oficial do livro, Cadence – neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos.

    Durante o verão de seus quinze anos, as férias de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido, até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.